Jovem tem pé amputado após grave acidente na PB 366

Por Vale do Piancó -PB em 01/09/2021 às 09:12:50





Policiais da 5ª CPTRAN foram acionados para comparecer na PB 366 sítio Itapuá município de São José de Piranhas PB, para um sinistro de trânsito tipo colisão frontal sendo as pessoas envolvidas  identificadas como Francisco Alexandre de Souza de 31 anos, e Mayconn Robson Albuquerque Fagundes, de 34 anos, ambos moradores de São José de Piranhas.

 

 Segundo informações a guarnição foi solicitada para comparecer na referida PB e ao chegar no local foi constatado a veracidade  do caso.

 

Testemunhas relataram que o veículo modelo Gol de cor prata de placas NPX 6600 era conduzido pelo jovem Francisco Alexandre e a motocicleta marca Honda Biz ano 2013 de cor azul de placa MMW 4278 era conduzido pelo jovem Mayconn.

 

A testemunha informou que o automóvel transitava em sua mão destino ao sítio Junco, quando em dado momento a motocicleta transitava sentido contrário e veio invadir a contra-mão em direção ao veículo tendo ocorrido à colisão frontal.

 

Com impacto o condutor da moto teve parte do pé direito amputado e o fêmur quebrado.

 

O SAMU foi acionado e ocorreu condutor da motocicleta para hospital Regional de Cajazeiras onde o mesmo se encontra internado.

 

Já o condutor do automóvel permaneceu no local bem como fez o teste do bafômetro dando negativo para à presença de álcool além de possuir CHN.

 

Uma ficha informativa foi entregue na delegacia.


O sinistro ocorreu no último final de semana.


Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui