Deputado Taciano, senador Veneziano e prefeito de Catingueira, Suélio Félix, conseguem recursos para município

Taciano disse ainda que Ă© sĂł o começo das ações de desenvolvimento e que sempre estarĂĄ à disposição do prefeito SuĂ©lio

Por Vale do Piancó -PB em 01/09/2021 às 10:09:23

Nessa segunda-feira, dia 30 de agosto, houve um encontro com o deputado Taciano Diniz (Avante), o senador Veneziano Vital (MDB) e o prefeito de Catingueira, Suélio Félix, que se reuniram para trazer benefícios para o município.

Segundo o deputado, o encontro teve o objetivo de discutir melhorias para o município e a aquisição de novos recursos, para seguir com o plano de desenvolvimento do município de Catingueira.

"Tratamos da liberação de recursos para a infraestrutura do município e a solicitação de mais investimentos para a construção de casas populares na cidade de Catingueira. Fizemos ainda uma visita à Casa de Apoio aos Pacientes Catingueirenses, em João Pessoa, e vimos a estrutura da casa, moderna, nova, que é para dar assistĂȘncia aos filhos de Catingueira que vão à Capital para tratamentos de saúde. Além disso, dialogamos com notícias em andamento, autorizado pelo govenrador João AzevĂȘdo, que endorçou os recursos para a ampliação do sistema de abastecimento de ĂĄgua na cidade, com a construção de mais de 3km de rede nova de abastecimento, para garantir a estrutura hídrica para a população", detalhou o deputado

Taciano disse ainda que é só o começo das ações de desenvolvimento e que sempre estarĂĄ à disposição do prefeito Suélio, visando colaborar com o trabalho do prefeito, para o bem do povo de Catingueira.




Jordan Bezerra




Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui