Prefeitura de Pombal atende mais 250 famílias com a distribuição emergencial de produtos de hortifruti

Os alimentos são oriundos da agricultura familiar e foram doados ao município de Pombal pela Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária

Por Vale do Piancó -PB em 04/09/2021 às 17:30:45
Divulgação

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Pombal recebeu através de doação emergencial, três toneladas de alimentos de hortifruti, como: batata doce, inhame e abacaxi.

Na etapa posterior, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social preparou e distribuiu os kits de hortifruti para 250 famílias, às quais são acompanhadas pelos Centros de Referência da Assistência Social e pelo Programa Criança Feliz.

Os alimentos são oriundos da agricultura familiar e foram doados ao município de Pombal pela Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES) da Paraíba. O nosso agradecimento a secretária executiva, Roseana Meira, e ao gerente executivo, Marcelo Melo, pela sensibilidade e cuidado para com o povo de Pombal.

A secretária do trabalho e desenvolvimento social, Mayenne Bandeira, enalteceu a relevância do diálogo construído junto a SESAES.

"São parcerias como essa que, possibilitam alimentos de qualidade à mesa de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de proporcionar a segurança alimentar, por outro lado, fortalece a agricultura familiar. (…) Devemos sempre buscar, aperfeiçoar e ampliar esse diálogo objetivando o fortalecimento das políticas públicas", pontuou a secretária.




DECOM
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui