Cajazeiras registra primeiro caso da variante Delta e prefeito alerta: "Vamos adotar medidas duras"

Por Vale do Piancó -PB em 09/09/2021 às 16:08:09


A Paraíba já contabiliza 124 casos da variante Delta. Desse total, 100 são casos novos divulgados na quarta-feira (08) e 24 já havia sido identificado e revelados na semana passada. A concentração dos casos está na Região Metropolitana de João Pessoa e de Campina Grande, com um caso registrado na cidade de Cajazeiras.
Em participação por telefone na tarde desta quinta-feira (9) no programa Boca Quente da Difusora AM, o prefeito José Aldemir disse que vai adotar medidas duras e adiantou que estabelecimentos como bares e restaurantes serão notificados. "Não quero ninguém ligando pra mim pedindo isso ou aquilo. Estamos falando de vida humana. Temos que fazer nossa parte, cada cidadao" disse.
José Aldemir aproveitou para pedir ajuda da Câmara Municipal no sentido de orientar as pessoas e os comerciantes da cidade. Não ouvi um vereador sequer se pronunciar sobre o caso. Tá na hora desses parlamentares ajudarem neste sentido, orientar participar ativamente. A responsabilidade não é só minha, eles também foram votados e eleitos e representam o povo, frisou.
Resenha Polítika

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui