Cajazeiras registra primeiro caso da variante Delta e prefeito alerta: "Vamos adotar medidas duras"

Por Vale do Piancó -PB em 09/09/2021 às 16:08:09


A Paraíba já contabiliza 124 casos da variante Delta. Desse total, 100 são casos novos divulgados na quarta-feira (08) e 24 já havia sido identificado e revelados na semana passada. A concentração dos casos está na Região Metropolitana de João Pessoa e de Campina Grande, com um caso registrado na cidade de Cajazeiras.
Em participa√ß√£o por telefone na tarde desta quinta-feira (9) no programa Boca Quente da Difusora AM, o prefeito José Aldemir disse que vai adotar medidas duras e adiantou que estabelecimentos como bares e restaurantes ser√£o notificados. "N√£o quero ninguém ligando pra mim pedindo isso ou aquilo. Estamos falando de vida humana. Temos que fazer nossa parte, cada cidadao" disse.
José Aldemir aproveitou para pedir ajuda da C√Ęmara Municipal no sentido de orientar as pessoas e os comerciantes da cidade. N√£o ouvi um vereador sequer se pronunciar sobre o caso. T√° na hora desses parlamentares ajudarem neste sentido, orientar participar ativamente.A responsabilidade n√£o é só minha, eles também foram votados e eleitos e representam o povo, frisou.
Resenha Polítika

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Coment√°rios