Sousenses são presos após tentarem assaltar casa lotérica em Poço José de Moura

Por Vale do Piancó -PB em 10/09/2021 às 04:13:11











Na tarde de ontem, quinta-feira (9), dois sousenses foram presos após tentarem assaltar uma casa lotérica na cidade de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a dupla chegou em uma moto Honda de cor vermelha, placa OFY-4833, sendo que o passageiro em poder de um revólver calibre 38, adentrou ao estabelecimento e anunciou o roubo.
Em seguida, o suspeito ordenou que a funcionária abrisse a porta, porém ela recusou, momento que um homem que estava na fila conseguiu imobilizar o assaltante e seu comparsa com ajuda da população.
A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou uma guarnição, que rapidamente se deslocou ao local e prendeu a dupla, que foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil em São João do Rio do Peixe, juntamente com o revólver e a motocicleta, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Já na delegacia, foi constatado que a moto utilizada pelos suspeitos, havia sido roubada de um popular conhecido por Wiliam na noite da última quarta-feira (8), no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos, na cidade de Sousa. Segundo a polícia, a dupla é responsável por praticar roubos na região.




Da RedaçãoSertão Informado

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui