Procurador de Desterro explica suspens√£o do concurso p√ļblico do munic√≠pio

Segundo o procurador, vários motivos foram elencados para a publicação do decreto que suspendeu por tempo indeterminado o resultado das provas

Por Vale do Piancó -PB em 10/09/2021 às 17:59:32
Divulgação

Divulgação

O advogado Luiz Gustavo, procurador de Desterro, conversou com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, na manh√£ desta sexta-feira (10), para explicar a atual situa√ß√£o da suspens√£o do concurso público do município, após a prefeitura alegar que houve irregularidades na realiza√ß√£o do certame.

Segundo o procurador, vários motivos foram elencados para a publicação do decreto que suspendeu por tempo indeterminado o resultado das provas. Dr. Luiz Gustavo citou vários desses motivos e disse que a empresa realizadora do certame terá a oportunidade de se defender e esclarecer alguns pontos.

"Ele se encontra em fase de instru√ß√£o, para notificar a empresa e apresente documenta√ß√£o e provas com defesa. Apenas o procedimento se encontra em fase de instru√ß√£o para que esse momento venha logo em seguida. A suspens√£o se deu por v√°rios motivos, foi publicado um decreto bem dedilhado, externando pontos que motivaram essa situa√ß√£o. Candidatos noticiaram dificuldade no ingresso ao local de prova, antes de 30min do limite do início, outros lugares foi permitido o ingresse, c√Ęmera capturaram esses eventos [...]", disse o procurador.

A reportagem do blog tentou contato com advogado André Gomes Alves, que est√° defendendo um grupo de cerca de 30 candidatos que participaram do certame e que hoje pedem a divulga√ß√£o dos aprovados. Até o fechamento desta matéria, o advogado n√£o respondeu às mensagens e liga√ß√Ķes.

Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Coment√°rios