Homem é ajudado com 20 reais e de troco furta 200 reais, mas termina detido pela PM em Cajazeiras

Por Vale do Piancó -PB em 12/09/2021 às 18:06:16




A Polícia Militar prendeu por volta das 15h25 da última sexta-feira, a pessoa de Francisco Robson da Silva Nunes,  vulgo Cara de Gato, suspeito de praticar um furto na cidade de Cajazeiras.
Relatos que a guarnição foi acionada para comparecer na Rua José Dantas Nobre para uma ocorrência de furto, onde o investigado teria  entrada em um estabelecimento comercial e teria furtado a quantia de R$200 da vítima, vale ressaltar que a vítima teria dado R$20 ao investigado, que teria chegado ao local dizendo que estava passando fome, e no momento aproveitou que a vítima estava trabalhando furtou a quantia de 200 reais.
Diante do ocorrido a polícia militar conseguiu visualizar o investigado nas proximidades da escola Polivalente onde acompanhado de sua companheira, ao ver a  VTR Cara de Gato pulou o muro do Polivalente onde foi alcançado, e com a companheira foi localizado a quantia de 52 reais.
Diante do fato o investigado e a mulher foram levados à delegacia para serem apresentados ao delegado de plantão.
 Segundo informações na delegacia já existe queixas de que o casal vem agindo no centro da cidade praticando pequenos furtos.

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui