Popular tem moto tomada de assalto na manhã deste domingo (12) em Patos e pede ajuda para recuperá-la

Por Vale do Piancó -PB em 13/09/2021 às 04:43:27


Na noite deste domingo, 12 de setembro, familiares do senhor Alexandre Dias de Amorim, conhecido por “Bodão”, 47 anos, residente na Rua Anatildes Lucena, bairro Jatobá, aqui em Patos, pediram para nossa para noticiar que o senhor Alexandre, teve sua motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, tomada por dois homens armados na manhã deste domingo, na Rua do Prado, Centro de Patos.
Segundo as informações repassadas, a vítima veio ao centro fazer algumas compras, e resolveu entrar no estabelecimento e comprar um bolo para a esposa que estava aniversariando. Quando parou, foi abordado por dois homens jovens que teriam colocado uma arma de fogo em sua cabeça e exigido a moto.
A vítima obedeceu, desceu da moto e os assaltantes subiram e saíram rapidamente no local. Dois infratores estavam sem capacetes e imagens de segurança instaladas nas proximidades registraram os dois passando na moto. Essas imagens já circulam em grupos de WhatsApp aqui em Patos.
A família pede encarecidamente que qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode informar através do número: 9 98815464, ou ligar de forma anônima para a Polícia Civil – 197.

Patosonline.com

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui