Dom Eraldo convida devotos de Nossa Senhora Da Guia para participarem da festa

Este ano, a festa terá como tema a Família. Deste modo, a igreja irá rezar e interceder por todas as famílias

Por Vale do Piancó -PB em 14/09/2021 às 09:21:14
Divulgação

Divulgação

O m√™s de setembro é o m√™s da tradicional Festa da Guia em Patos. A padroeira da cidade é homenageada com uma grande celebra√ß√£o, todos os anos, com festa e louvor. O bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo, convidou todas as famílias para participarem da celebra√ß√£o, que ter√° início nesta ter√ßa-feira, dia 14 de setmebro.

Este ano, a festa ter√° como tema a Família. Deste modo, a igreja ir√° rezar e interceder por todas as famílias e, em um vídeo, o bispo convidou a todos para se fazerem presentes.

"Queridos da Diocese de Patos, estamos na prepara√ß√£o para a Festa de Nossa Senhora da Guia, ano das famílias, queremos aprender de Nossa Senhora a solidariedade, a fraternidade. De 14 a 24 de setembro, todas as noites, às 19h, a celebra√ß√£o do noven√°rio, e no dia 24 a grande celebra√ß√£o, a festa de Nossa Senhora da Guia. Queremos convidar voc√™, sua família, seus amigos, para participarem dessa grande festa coinosco. Venha rezar conosco, venha e agradecer a Deus pelo dom da vida, da família", conclamou Dom Eraldo.

Veja o vídeo divulgado pela Catedral nesta segunda-feira (13).





Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Coment√°rios