Dom Eraldo convida devotos de Nossa Senhora Da Guia para participarem da festa

Este ano, a festa terá como tema a Família. Deste modo, a igreja irá rezar e interceder por todas as famílias

Por Vale do Piancó -PB em 14/09/2021 às 09:21:14
Divulgação

Divulgação

O mês de setembro é o mês da tradicional Festa da Guia em Patos. A padroeira da cidade é homenageada com uma grande celebração, todos os anos, com festa e louvor. O bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo, convidou todas as famílias para participarem da celebração, que terá início nesta terça-feira, dia 14 de setmebro.

Este ano, a festa terá como tema a Família. Deste modo, a igreja irá rezar e interceder por todas as famílias e, em um vídeo, o bispo convidou a todos para se fazerem presentes.

"Queridos da Diocese de Patos, estamos na preparação para a Festa de Nossa Senhora da Guia, ano das famílias, queremos aprender de Nossa Senhora a solidariedade, a fraternidade. De 14 a 24 de setembro, todas as noites, às 19h, a celebração do novenário, e no dia 24 a grande celebração, a festa de Nossa Senhora da Guia. Queremos convidar você, sua família, seus amigos, para participarem dessa grande festa coinosco. Venha rezar conosco, venha e agradecer a Deus pelo dom da vida, da família", conclamou Dom Eraldo.

Veja o vídeo divulgado pela Catedral nesta segunda-feira (13).





Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui