Prefeito de Santana dos Garrotes participa de audiência com Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, em Brasília

O prefeito José Paulo Filho solicitou atrás de oficio ao ministro, custeio para o CPAS, uma ambulância para o SAMU, outra ambulância tipo A e custeio para a saúde

Por Vale do Piancó -PB em 15/09/2021 às 19:24:31
Na noite desta terça-feira (14), o prefeito José Paulo Filho, em companhia do Deputado Hugo Motta participaram de uma audiência com o ministro da saúde Queiroga.

O prefeito José Paulo Filho solicitou atrás de oficio ao ministro, custeio para o CPAS, uma ambulância para o SAMU, outra ambulância tipo A e custeio para a saúde, foram esses quatro pedidos feitos ao ministro Queiroga.

O deputado Hugo Motta, sempre muito atencioso, se comprometeu a atender nossos pleitos e fará, muito em breve, uma visita ao nosso município, para acompanhar os avanços dessa gestão que tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

Com esses recursos, Santana dos Garrotes - PB, irá realizar um pacotes de obras que ficará na história do município, melhorando a qualidade de vida do nosso povo e garantido avanços significativos, em diversas áreas como a saúde.

Ascom
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui