Motorista é preso dirigindo carreta bêbado na BR-230, em Bayeux, PB

Por Vale do Piancó -PB em 16/09/2021 às 15:23:09
Condutor do veículo tentou fugir da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Ele deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e desacato, diz PRF. Carreta que era dirigida por motorista bêbada na BR-230, em Bayeux, na PB

PRF-PB/Divulgação

Um motorista foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (16) enquanto dirigia uma carreta estando bêbado na BR-230, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A prisão aconteceu após uma equipe do Corpo de Bombeiros identificar a carreta durante manobras perigosas, que puseram em risco a vida de outras pessoas que circulavam pela via.

Agentes da Polícia Militar tentaram realizar a abordagem da carreta, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e começou uma tentativa de fuga.

Após alguns quilômetros, com o acompanhamento de equipes da PM e Corpo de Bombeiros, o caminhão parou próximo da unidade operacional da PRF no município de Bayeux. No local, os policiais viram que o condutor estava embriagado.

O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e desacato.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui