Homem morre após ser alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa

A PolĂ­cia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligĂȘncias pela cidade

Por Vale do Piancó -PB em 16/09/2021 às 19:02:21
Divulgação

Divulgação

Um homicídio, tendo como vítima Marcelo Oliveira de Sousa, mais conhecido por "Marcelinho do Guanabara", foi registrado por volta das 21h45 desta quarta-feira (15), na Rua do Abrigo, bairro do Angelim, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por duas pessoas trajando roupas de cor escura, em uma moto Honda Bros, que sem motivos aparentes, efetuaram vĂĄrios tiros de arma de fogo e em seguida, fugiram com destino incerto.

A vítima ainda fugiu correndo para o interior de uma residĂȘncia. Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve ao local, socorrendo a vítima ao ao Hospital Regional de Sousa (HRS), que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligĂȘncias pela cidade, porém os autores do crime não foram localizados, nem identificados. O corpo de "Marcelinho do Guanabara", foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.




Sertão Informado

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui