Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 18 e 19 de setembro

Por Vale do Piancó -PB em 17/09/2021 às 09:27:49
Neste sĂĄbado, o tempo deverĂĄ permanecer estĂĄvel em todo o Estado. Poderão ocorrer chuvas localizadas e passageiras na faixa litorânea, principalmente no período noturno. Construção civil no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa

Krys Carneiro/G1

A previsão do tempo na Paraíba para este sĂĄbado (18) tem variação da temperatura mínima de 18°C no Brejo até a mĂĄxima de 36ÂșC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 23°C a 31°C, no Brejo de 18°C a 29°C, no Agreste de 21°C a 32°C, no Cariri/Curimataú de 19°C a 33°C, e no Alto Sertão de 22°C a 35°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sĂĄbado, o tempo deverĂĄ permanecer estĂĄvel em todo o Estado. Poderão ocorrer chuvas localizadas e passageiras na faixa litorânea, principalmente no período noturno. Nas demais regiões da Paraíba o céu deverĂĄ permanecer com poucas nuvens.

Veja previsão do tempo em João Pessoa

Veja a previsão do tempo em Campina Grande

Previsão do tempo em João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 22ÂșC e 28°C no sĂĄbado, com previsão de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo, a temperatura varia entre 22ÂșC e 29°C, com previsão de sol, além de pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite e muitas nuvens de manhã.

Previsão do tempo em Campina Grande

No sĂĄbado, a temperatura deve variar entre 19ÂșC e 28ÂșC, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo, 19ÂșC e 29ÂșC, com sol e algumas nuvens e não deve chover.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui