Obras são concluídas e faixa da Pedro II é liberada após fechamento de cratera, em João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 17/09/2021 às 16:59:38
Com a libera√ß√£o, as linhas 301, 302, 303, 304 e 2300 voltaram a circular na via. As faixas exclusivas para ônibus est√£o liberada para tr√°fego de todos os veículos por 10 dias. Obra para fechar cratera que se abriu em avenida de Jo√£o Pessoa é concluída nesta sexta-feira (17)

Semob/Reprodução/Divulgação

A faixa da via sentido Centro/Banc√°rios na Avenida Pedro II, em Jo√£o Pessoa, foi liberada por volta das 16h desta sexta-feira (17). As obras, iniciadas um dia após uma cratera de cerca de 8 metros de profundidade se abrir no trecho, foram concluídas. O tr√Ęnsito circula na via de forma normal.

Com a libera√ß√£o, as linhas de ônibus 301, 302, 303, 304 e 2300 voltaram a circular pela Pedro II, sentido Centro/bairro, conforme informa√ß√Ķes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

As faixas exclusivas para ônibus est√£o liberada para tr√°fego de todos os veículos por 10 dias, para que a popula√ß√£o se reeduque e se adapte, segundo explica o superintendente de mobilidade urbana de Jo√£o Pessoa, George Morais.

Faixa no sentido Centro/bairro da Avenida Pedro II é liberada após conclus√£o de obras para fechamento de cratera, em Jo√£o Pessoa

Semob/Reprodução/Divulgação

Os trabalhos estavam acontecendo no local das 7h às 22h, e toda a via estava bloqueada. No sentido Bairro/Centro a faixa de ônibus estava liberada para uso geral até a finaliza√ß√£o da obra.

A cratera se abriu na Avenida Pedro II na tarde do dia 3 de setembro. Um carro caiu no buraco e duas vítimas, uma adolescente e um adulto, foram resgatadas com a ajuda da popula√ß√£o que estava no local.

Menina 'engolida' por buraco em avenida de Jo√£o Pessoa fala do susto na hora do acidente

Carro caiu dentro de cratera de 8 metros de profundidade, em Jo√£o Pessoa

Semob/Divulgação

O diretor de manuten√ß√£o da Seinfra, Rodrigo Pacheco, disse - na época em que o buraco se abriu - que um outro buraco foi identificado pelas equipes num trecho próximo onde aconteceu o incidente da Pedro II, só que dentro da reserva florestal da Mata do Buraquinho. Rodrigo Pacheco explicou que nesse trecho também foram constatados problemas na tubula√ß√£o de esgoto, e, por isso, a Cagepa j√° foi acionada para realizar os reparos.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte:

Coment√°rios