Justiça da PB decreta prisão preventiva de motorista de transporte escolar clandestino suspeito de estupro

Por Vale do Piancó -PB em 01/10/2021 às 12:38:14
Quem teria descoberto o crime foi o pai da vítima, que achou mensagens no celular do filho. Justiça decreta prisão preventiva do motorista de transporte escolar suspeito de estupro, na PB

Reprodução/TV Paraíba

A Justiça da Paraíba decretou a prisão preventiva do motorista de transporte escolar clandestino suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos, em João Pessoa. O homem, de 27 anos, foi preso na última terça-feira (27) e já havia sido processado por ter imagens de crianças armazenadas no celular.

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de estupro de vulnerável

Segundo a polícia, o suspeito teria feito sexo oral na vítima, de 13 anos, no bairro Jardim São Paulo, dentro do carro que ele dirigia. Quem descobriu o ato foi o pai do adolescente, por causa de mensagens que encontrou no celular do filho. Ele denunciou o caso na Polícia Civil e o suspeito foi preso às 22h30, da terça (27).

O suspeito, que tentou fugir no momento da prisão, foi encaminhado à Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa.

O Sindicato dos Transportadores Escolares do Estado da Paraíba (SintescPB) emitiu uma nota informando que o veículo de transporte que o suspeito utilizava é clandestino.

Vídeos mais assistido do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui