Homem é preso com drogas, armas e uma prensa, em Campina Grande

Por Vale do Piancó -PB em 21/10/2021 às 14:45:28
Polícia estava procurando um foragido da justiça, mas chegando ao local, não encontrou o procurado. Porém com o dono da casa foram encontrada várias drogas. Homem é preso com drogas, armas e uma grande prensa, no bairro do Ligeiro, em Campina Grande

Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (20), em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, estava acontecendo uma busca policial no bairro do Ligeiro e com o homem foi encontrado drogas, armas e uma prensa.

De acordo com a polícia, os agentes estavam procurando um foragido da justiça, mas chegando ao local, ele não foi localizado. Porém com o dono da casa foram encontradas várias drogas, como maconha; crack e ecstasy, além de duas espingardas calibre 28, munições de calibre 38 e uma grande prensa.

O proprietário do imóvel foi conduzido à delegacia e, acompanhado de seu advogado, admitiu guardar o material apreendido na casa dele, mas se defendeu dizendo que a droga e os demais objetos pertenciam a outra pessoa.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está na delegacia da Polícia de Civil, em Campina Grande.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui