Veja as 144 vagas de emprego disponíveis no Sine João Pessoa, de 25 a 29 de outubro

Por Vale do Piancó -PB em 25/10/2021 às 09:20:45
Cargo com maior número de vagas é o de instalador de linhas e aparelhos de telecomunicação, com 30 oportunidades. Sine-JP fica localizado na Avenida João Suassuna

Secom-JP/Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está ofertando 144 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (25) e até a próxima sexta-feira (29). Além disso, também está inscrevendo para 192 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional. As inscrições para as qualificações iniciam nesta terça-feira (26) e se estendem até quinta-feira (28), das 9h às 12h, na sede do serviço.

Os cursos serão realizados dentro do conjunto de ações do programa “Eu Posso Aprender”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), e têm o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) como parceiro.

Do total de vagas, 80 são para o curso de assistente administrativo; 16 para o de excel avançado; 48 para informática para rotinas de trabalho; 16 para costura de malha em máquina industrial; e 32 para pães natalinos.

As inscrições vão acontecer presencialmente no Sine-JP, que fica localizado na Avenida João Suassuna, 49, na Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico. Os candidatos precisam apresentar CPF, RG, comprovantes de residência e de escolaridade, e declaração de baixa renda, que pode ser preenchida no momento da inscrição.

Já das 144 vagas de emprego disponíveis, 30 são para instalador de linhas e aparelhos de telecomunicação. Os candidatos precisam residir em João Pessoa ou Cabedelo, ter ensino médio completo e possuir habilitação de motorista nas categorias A ou B.

Também há 18 vagas de alimentador de linha de produção, destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos, ter baixa visão ou surdez parcial, e ser, preferencialmente, do sexo masculino.

No geral, o Sine-JP está oferecendo oportunidades para mais de 40 funções diferentes, entre elas, açougueiro, auxiliar de escritório, costureiro na confecção em série, cozinheiro, eletricista, mecânico, marceneiro, vendedor e vigilante.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui