Marcelo Queiroga critica governadores em evento de inauguração de trecho da Transposição na Paraíba

Segundo Queiroga, o Minist√©rio da Sa√ļde j√° distribuiu mais de mais de 320 milh√Ķes de doses de vacinas

Por Vale do Piancó -PB em 25/10/2021 às 09:28:15
Divulgação

Divulgação

O ministro da Sa√ļde, o paraibano Marcelo Queiroga, aproveitou o seu discurso, no evento de inaugura√ß√£o do √ļltimo trecho do projeto de Integra√ß√£o do Rio S√£o Francisco, no munic√≠pio de S√£o José de Prianhas, no Sert√£o do Estado, para tecer cr√≠ticas aos governadores. Ele disse que o consórcio dos governadores prometeu comprar vacinas contra Covid-19, mas que n√£o fez.

"No passado, um consórcio de governadores disseram que iam trazer vacinas... Quantas vacinas eles trouxeram? Nenhuma. Todas as vacinas foram trazidas pelo governo do presidente Bolsonaro. E as vacinas só tem um dono, o povo do Brasil . O governo do presidente Bolsonaro é um governo conservador, o que isso significa dizer, compromisso com o investimentos e probidade administrativa. N√£o h√° den√ļncias de corrup√ß√£o com nenhum dos seus ministros", disse, como acompanhou o Portal ClickPB.

Segundo Queiroga, o Ministério da Sa√ļde j√° distribuiu mais de mais de 320 milh√Ķes de doses de vacinas com a popula√ß√£o. Além disso, afirmou que a média móvel a 3 mil casos por dias, h√° sete meses, e hoje, com determina√ß√£o do governo diminuiu em 90% o numero de casos. Em tom pol√≠tico, o ministro questionou o que aconteceu entre 2008 e 2018. Disse que foram fechados 40 mil leitos em todo o pa√≠s. No entanto, Bolsonaro abriu leitos de UTI e equipou com respiradores, além de ter comprado kit intuba√ß√£o.





blogdodjacirpereira

Comunicar erro

Coment√°rios