POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE UMA ARMA DE FOGO E DIVERSAS ARMAS BRANCAS NA CIDADE DE PRINCESA ISABEL-PB.

Por Vale do Piancó -PB em 26/10/2021 às 20:04:15



Na madrugada desta segunda-feira,  dia  25/10/2021, Políciais militares da 5ªCIPM, pertencentes a Rádio Patrulha, apreenderam uma arma de fogo e várias armas brancas na cidade de Princesa Isabel-PB.
Tal fato aconteceu quando chegou uma denúncia realizada através do 190 de que estava tendo um confusão e uma briga familiar em uma das ruas da cidade de Princesa Isabel-PB. 
Tendo em vista isso, a guarnição foi ao local e constatou o fato. Não obstante, foi identificado o acusado e uma vítima que sofreu um corte de faca na mão. Assim, foi feita a abordagem no local, onde foram apreendidas diversas armas brancas. 
Outrossim, um dos irmãos do acusado informou que ele já tinha respondido na justiça por porte ilegal de arma de fogo e estava novamente com uma arma de fogo na sua casa. Dessa forma, o familiar foi na casa do acusado e entregou a espingarda que estava sobre sua posse.
Desse modo, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-pb para serem adotadas as medidas pertinentes.

 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui