Romero não será mais candidato a governador e o PSDB fica na oposição na Paraíba

Tovar confirmou a decisão, mas não adiantou qual será o futuro do ex-prefeito de Campina Grande.

Por Vale do Piancó -PB em 27/10/2021 às 08:55:32
Divulgação

Divulgação

Aconteceu na noite desta terça-feira, na casa do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), uma reunião com lideranças do PSDB, a reunião teve início às 22h da noite.

O objetivo principal da reunião foi para saber se o grupo ainda pode contar com Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande, como nome da oposição para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

De acordo com informações recebidas pela redação do Polêmica Paraíba, na reunião estiveram os deputados estaduais, Camila Toscano e Tovar Correia Lima, os deputados federais Hugo Mota, Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, estiveram presentes também o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e o presidente da Câmara de Campina Grande.

A reunião teve um caráter de formalidade num clima de bem estar, alguns dos presentes afirmaram que vão continuar na oposição e outros afirmaram que podem avançar na conversa com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e com o Governador João Azevêdo.

O deputado Tovar Correia Lima adiantou parte das decisões da reunião realizada pela cúpula política da oposição em Brasília.

Tovar confirmou a decisão, mas não adiantou qual será o futuro do ex-prefeito de Campina Grande.


"O que posso adiantar é que Romero não será mais candidato a governador, infelizmente" declarou Tovar.


polemicaparaiba

Comunicar erro

Comentários