Romero confirma interlocução para "tentar construir um diálogo, uma pacificação" com João Azevêdo

A declaração vem repercutindo desde a hora em que foi dada, pois anteriormente Romero nunca havia confirmado que existisse essa movimentação nos bastidores.

Por Vale do Piancó -PB em 27/10/2021 às 09:58:40
Divulgação

Divulgação

Após um dia inteiro de especula√ß√Ķes a cerca de uma poss√≠vel alian√ßa entre o governador Jo√£o Azev√™do (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com aliados de ambos os lados fazendo interlocu√ß√Ķes para que haja o di√°logo, Romero confirmou, na noite de ontem (26) durante entrevista à TV Itararé que ainda n√£o existe nenhuma decis√£o tomada, porém pessoas ligadas aos dois tem tentando construir esse di√°logo.

A declaração vem repercutindo desde a hora em que foi dada, pois anteriormente Romero nunca havia confirmado que existisse essa movimentação nos bastidores.

"N√£o existe nenhuma decis√£o tomada. Nunca conversei com o governador Jo√£o Azevedo (sobre esse assunto). Pessoas ligadas à pol√≠tica, que t√™m vincula√ß√£o com o governador e t√™m rela√ß√£o de amizade comigo t√™m feito essa interlocu√ß√£o, no sentido de tentar construir um di√°logo, uma pacifica√ß√£o", declarou.

O ex-prefeito de Campina Grande ainda frisou que por ele, qualquer projeto que vise contribuir e levar a√ß√Ķes efetivas para a Para√≠ba e sobretudo Campina Grande, é bem visto por ele.

"Tudo farei se for em favor de Campina Grande, um projeto que possa retribuir à cidade com a√ß√Ķes concretas, resolutivas. Que a popula√ß√£o receba o efeito positivo de uma eventual composi√ß√£o", concluiu.


polemicaparaiba

Comunicar erro

Coment√°rios