Efraim recebe moção de aplausos por investimentos na saúde de Campina Grande

A moção de aplausos, proposta pelo vereador Waldeny Santana, reconheceu o trabalho do parlamentar

Por Vale do Piancó -PB em 28/10/2021 às 06:42:23
Divulgação

Divulgação

Nesta terça-feira (26), em Brasília, o deputado federal Efraim Filho recebeu uma homenagem diretamente da Câmara Municipal de Campina Grande. A moção de aplausos, proposta pelo vereador Waldeny Santana, reconheceu o trabalho do parlamentar com sua destinação de emendas ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em nome também do presidente, Derlópidas Gomes Neves Neto.


"É um gesto que, com certeza, emociona. Agradeço ao amigo Waldeny Santana pela carinhosa iniciativa e aos demais vereadores que aprovaram de forma unânime. Esse tipo de ação serve como incentivo para seguirmos com o trabalho que já estamos fazendo", revela o líder democrata.


O Hospital tem um trabalho excepcional ajudando quem realmente precisa, desde crianças até idosos, com um tratamento mais humanizado e digno. "A figura do deputado Efraim Filho tem sido motivo de orgulho, admiração e respeito. Tudo fruto do seu trabalho. Agradeço toda contribuição já feita com a FAP, que engrandece ainda mais nossa região de Campina Grande", finaliza Waldeny.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui