Sem presidente, Atlético de Cajazeiras corre risco de não participar do Campeonato Paraibano em 2022

Na reunião, ficou acertado que Eduardo Jorge (Edu Batera) não será mais presidente do Atlético, já que o mesmo está morando em João Pessoa.

Por Vale do Piancó -PB em 30/10/2021 às 17:25:25
Divulgação

Divulgação

O comentarista esportivo e advogado Léo Feitosa, em sua participação no Programa Diário News da TV Diário do Sertão fez um apelo à Prefeitura local para socorrer o Atlético de Cajazeiras, que poderá ficar fora do Campeonato Paraibano em 2022.

Segundo Léo Feitosa, na última sexta-feira (22), aconteceu uma reunião com o empresário e ex-vereador Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão, e nada foi definido sobre a participação do Atlético no Campeonato Paraibano de Futebol.

Na reunião, ficou acertado que Eduardo Jorge (Edu Batera) não será mais presidente do Atlético, já que o mesmo está morando em João Pessoa.

Para o comentarista esportivo, a participação do Atlético de Cajazeiras continua indefinida, e a única coisa que o time sertanejo adquiriu até agora foi acumular mais dívidas. "Nós estamos no dia 25 de outubro e se quer temos um presidente. Prefeito José Aldemir, o senhor vai permitir que na sua gestão o Atlético se acabe?", criticou Léo Feitosa.

A reunião do Conselho Arbitral acontece 60 dias antes do início do Campeonato. As informações dão conta que, no máximo até o dia 12 de novembro, o novo presidente do Atlético precisa ser definido, caso isso não ocorra, o time ficará de fora do Campeonato Paraibano de Futebol 2022.

empresário Neguinho de Boqueirão, que atualmente é o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, disse que a reunião foi convocada depois que Eduardo Jorge ligou para ele confirmando que não tinha mais interesse em ser o presidente do Atlético."Nós estamos aguardando Eduardo oficializar por escrito sua renúncia para, em seguida, seguirmos os trâmites legais e convocarmos uma nova eleição", esclareceu Neguinho.

Sobre as dívidas contraídas pela última gestão, o empresário disse que também aguarda a prestação de contas de Eduardo Jorge e a escolha do novo presidente para depois buscar os meios para quitar as dívidas pendentes.



COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui