Governo promove destinos baianos em roadshow por oito cidades brasileiras

Depois de Salvador, o roadshow segue para o Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11). Em seguida, passa por Recife, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Ribeirão Preto.

Por Vale do Piancó -PB em 11/11/2021 às 19:04:36

O lançamento do Roadshow M&E Nacional, realizado pelo veículo de comunicação Mercado & Eventos, reuniu mais de 100 agentes de viagens no Novotel, em Salvador, na noite de terça-feira (9). A iniciativa pretende capacitar mais de mil agentes e promover destinos e rodadas de negócios em oito cidades brasileiras, com o apoio da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).

"A nossa participação nesse roadshow qualificado é uma ação muito importante na promoção do destino Bahia, não só por nos associarmos a um veículo de credibilidade como o Mercado & Eventos, voltado para o trade, mas porque vamos divulgar nossos atrativos nos principais polos emissores de turistas do país", ressaltou o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar.

Para o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav), seção Bahia, Jean Paul Gonze, "é uma marca do estado estar presente em todas as promoções possíveis, porque a Bahia é um destino que tem condições de oferecer qualidade e tudo o que o turista pode desejar".

Depois de Salvador, o roadshow segue para o Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11). Em seguida, passa por Recife, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Ribeirão Preto.

"Acho fundamental essa promoção que o Governo do Estado, por meio da Setur-BA, faz em roadshows e feiras no Brasil e no exterior, dando visibilidade aos destinos e atraindo milhares de turistas, o que gera um efeito multiplicador na economia", pontuou o agente de viagens Eduardo Stelitano.

Fonte: Ascom/Setur // Foto: Tatiana Azeviche/Setur

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui