Polícia Militar age rápido e prende homem acusado de furtar bicicleta na cidade de Sousa

Por Vale do Piancó -PB em 13/11/2021 às 17:31:06



Um furto de bicicleta foi registrado por volta das 8h30 deste sábado (13), na Rua Rui Barbosa, mais precisamente ao lado de Onofre Materiais de Construção, no Centro de Sousa, Sertão paraibano.
Segundo informações, um homem trajando camisa preta e short branco com listras pretas, chegou ao local a pé, esperou que ninguém estivesse olhando e em seguida, furtou uma bicicleta Monark, que estava escorada na parede ao lado do estabelecimento comercial. Após o furto, o acusado fugiu rapidamente com rumo ignorado.
A vítima identificada como Eliano Francisco da Silva de 36 anos, comunicou o fato a Polícia Militar, que esteve ao local e de posse de imagens de câmeras de segurança, identificou que o autor do delito seria Irisdenes da Silva Dantas, mais conhecido por “Pikachu” de 32 anos.
Uma guarnição da Força Tática comandada pelo Cabo Sérgio foi mobilizada e passou a realizar diligências pela cidade, localizando por volta de meio-dia, o acusado e a bicicleta furtada as proximidades do mercadinho de “Zé de Totoinho”, na Rua Heroltides Serafim, bairro Jardim Sorrilândia.
O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil e após serem adotadas as providências cabíveis ao caso, a bicicleta foi devolvida ao seu proprietário. Ainda segundo informações, “Pikachu” já é conhecido no meio policial por furtar bicicletas na cidade de Sousa.
Assista ao vídeo em que mostra o furto:
 Da RedaçãoSertão Informado

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui