Opera Paraíba: hospital de Piancó realiza mais de 50 cirurgias em 72 horas

A direção do hospital publicou uma nota nas redes sociais agradecendo aos envolvidos pela realização.

Por Vale do Piancó -PB em 16/11/2021 às 09:16:43
Divulgação

Divulgação

O Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó, concluiu a 2ª etapa do programa Opera Paraíba nesta segunda-feira (15) com 54 cirurgias realizadas em 72 horas. A campanha teve início na sexta-feira (12) e contemplou populações de 18 municípios.

Conforme a direção da unidade hospitalar, foram feitas 19 colecistostomia, 30 procedimentos cirúrgicos de hérnia e 5 histerectomia. Para cada uma das cidades, foram ofertadas três vagas.

A direção do hospital publicou uma nota nas redes sociais agradecendo aos envolvidos pela realização.

"Quero agradecer a Jacilene Eduardo, da 7ª Gerência, sempre numa parceria importante e ágil; aos nossos secretários Geraldo Medeiros, Daniel Beltrammi e Renata Nóbrega, e ao governador João Azevedo, que, juntos, idealizaram e estão executando com excelência esse programa que está conseguindo agilizar a demanda das cirurgias eletivas, trazendo tranquilidade e segurança para a população", disse na publicação.



Nos dia 24,25 e 26 de novembro terão mais 286 cirurgias de cataratas no hospital Estevam Marinho, em Coremas, as quais também beneficiarão todas as cidades da região do Vale do Piancó.


Diamante on line

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui