Efraim cumpre agenda pelo sertão ao lado do governador e prefeitos

Aproveitando a ocasião, o deputado edifica a construção da chapa de João Azevêdo para as eleições de 2022.

Por Vale do Piancó -PB em 20/11/2021 às 11:10:28

A agenda do coordenador da bancada paraibana Efraim Filho (DEM) ficou pequena diante de tantos compromissos no interior da Paraíba. Nesta sexta-feira (19) o parlamentar esteve com o governador do Estado, João Azevêdo, em Catolé do Rocha e, logo depois, seguiram para o município de São Bento.

Acompanhando a agenda de João, o pré-candidato ao senado Efraim também esteve junto do deputado estadual João Gonçalves (Podemos), os prefeitos de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, e de São Bento, Jarques Lúcio, além de representantes da região. "Nosso compromisso com a população é firmado sempre que fazemos essas visitas e garantimos que os recursos estão sendo bem destinados", pontuou o governador.

A comitiva visitou a obra de restauração da PB-230 Catolé/Brejo do Cruz e em seguida seguiram para Catolé do Rocha a fim de visitar o Programa "Tá na Mesa", uma ação emergencial, a custo de R$100, que tem como objetivo promover assistência alimentar a população mais vulnerável em 83 municípios espalhados pelo Estado.


Em São Bento a visita técnica se deu às obras de esgotamento sanitário. De acordo com o prefeito, o trabalho representa o esforço do município de garantir mais qualidade de vida à população que mais precisa. "As obras que estão sendo realizadas são de suma importância. Um avanço no combate à poluição hídrica que acompanhamos de perto, comemorando cada passo positivo de um programa que só trará ganhos para o município", conclui Jarques Lúcio.


Seguindo a programação da tarde, a comitiva marcou presença no prédio onde foi inaugurado o Restaurante Popular e de lá seguiram para as obras de conclusão do Hospital Regional de São Bento. Para finalizar, estiveram na restauração da PB-293, obra importante para a população local e marcaram presença na restauração da ponte sobre o Rio Piranhas.


"São obras que ajudam a desenvolver o sertão e melhorar a vida das pessoas. Sempre é muito bom poder ver de perto a realização dessas ações na ponta, com a população. Me alegra visitar os municípios e constatar que os recursos foram efetivados de forma assertiva, para o povo. Firmamos parcerias importantes, assegurando investimento para pavimentação de ruas, compra de equipamentos, entre outros benefícios para os municípios. Sigo trabalhando pela nossa Paraíba", comentou Efraim.


Aproveitando a ocasião, o deputado edifica a construção da chapa de João Azevêdo para as eleições de 2022.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui