"A força da mulher é incomparável", diz Pollyanna Dutra sobre Luiza Helena Trajano

Dutra discursou durante solenidade que concedeu título de cidadã paraibana para a empresária

Por Vale do Piancó -PB em 23/11/2021 às 09:17:25

"Luiza é, verdadeiramente, o reflexo do que acontece quando uma mulher chega lá: uma realidade inteira se transforma e, com ela, inúmeras vidas são impactadas. Digo isso porque, de perto, vivencio exatamente isso: a força da mulher é incomparável", disse Pollyanna Dutra durante discurso em homenagem a Luiza Helena Trajano, empresária presidente do grupo Magazine Luiza que foi homenageada, nesta segunda-feira (22) com o Título de Cidadã Paraibana.


A deputada estadual correlacionou a história de Luiza Helena com a de várias mulheres fortes, sertanejas, guerreiras, com as quais ela convive e das quais ela conhece a força. "Subir a esta tribuna e falar para você, Luiza, é reconhecer essa força que cada uma de nós mulheres carregamos e a certeza de que é possível ir além com conhecimento, dedicação, articulação e força", acrescentou.


Pollyanna Dutra participou, nesta segunda-feira (22), de uma série de agendas ao lado de Luiza Helena Trajano. Desde um almoço em sua homenagem, que contou com a presença da senadora Daniella Ribeiro, de deputados, secretários de governo da Paraíba e outras autoridades, até coletiva de imprensa, agenda com o governador João Azevêdo e todo seu secretariado. Além dessas agendas, a parlamentar ainda secretariou a mesa de trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba durante a solenidade que concedeu o Título de Cidadã Paraibana à empresária durante a noite desta segunda.


Para Dutra, Luiza Helena é mais do que merecedora das homenagens recebidas na Paraíba. "Com mais de mil lojas ao redor do país e diversas delas localizadas em nosso estado, o reconhecimento com esse título apenas coroa e solidifica uma parceria entre o estado da Paraíba e a rede de lojas Magazine Luíza, destacando todas as vidas transformadas pelas oportunidades proporcionadas pela "Magalu". Parabéns, Luiza! Você é merecedora não só desta, mas de todas as homenagens", arrematou.

Comunicar erro

Comentários