Saiba um pouco da história de Jéssica Firmino, cantora que vem se destacando na região

Por Vale do Piancó -PB em 24/11/2021 às 17:18:57
Divulgação

Divulgação






Na √ļltima sexta-feira (19), no programa Sexta da Alegria da TV Sul Cariri, apresentado por Carlos Dias, teve a participa√ß√£o da cantora Jéssica Firmino, onde a mesma deu um show de "mod√£o" em voz e viol√£o para todos os telenautas.
Após a apresenta√ß√£o da jovem cantora de 19 anos, a produ√ß√£o da TV Sul Cariri entrou em contato com a mesma para saber um pouco mais da sua trajetória no mundo da m√ļsica.
TV: "Ent√£o Jéssica, com quantos anos voc√™ se identificou com a m√ļsica?"
Jéssica: "acho que com uns 10 anos quando comecei a cantar na igreja e foi quando aprendi a tocar teclado".
TV: "Como começou muito nova, certamente você teve um apoio para continuar. Quem foi esse apoio na tua vida?"

Jéssica: " Meu pai. Ele ficava sempre no meu pé. Ele é meio m√ļsico também, na adolesc√™ncia tocava guitarra. Ele viu que eu gostava e tinha o dom, e foi me dando viol√£o, caixa de som, microfone, etc?"
TV: "Voc√™ disse que come√ßou a cantar com 10 anos de idade na igreja. Mas após isso, quando voc√™ de fato come√ßou a fazer os shows?"
Jéssica: "Em qualquer oportunidade que aparecia, meu pai dava um jeito de me colocar pra cantar, tipo: tinha as bandas de casamento, batizado ou em qualquer tipo de evento que tinha uma banda ele sempre pedia pra deixa eu d√° uma palhinha. E isso sem me comunicar viu?! Eu morria de vergonha. Também fazia show no Caju√≠ direto junto com um amigo do meu pai."
TV: "Voc√™ lembra das suas primeiras apresenta√ß√Ķes? Como que foi?"
Jéssica: " Primeiro foi em um batizado, depois em um casamento e uma apresenta√ß√£o na escola."



TV: "Como que foi cantar nesse casamento? Voc√™ falou que o seu pai colocava para cantar nos eventos sem voc√™ saber, foi desse jeito também? Se foi, como foi a sua rea√ß√£o ao saber?"
Jéssica: "Ele simplesmente pegou o microfone e ficou falando um tanto de coisa, n√£o lembro especificamente, mas eu estava tentando me esconder e ele me chamando no microfone e a galera me empurrando pra cantar."
TV: "Quando de fato você pensou e disse: vou começar a fazer show?"
Jéssica: "Em um domingo, dia 2 de agosto, quando aleatoriamente meu tio Jocieldo me liga dizendo que arrumou um bar para eu cantar no Umari, isso ele ligou umas 12:00 e o show era 16:00. Sem nenhum instrumento nem ninguém pra tocar, nem repertório, NADA! Mas corri atr√°s, arrumei tudo emprestado, n√£o arrumei tocador. Fiquei um pouco preocupada porque n√£o toco bem, fico muito nervosa. Mas mesmo assim fui com a cara e a coragem. Toquei e cantei e foi muito bom, a galera gostou e muita gente falou pro meu tio investir em mim, ent√£o decidi come√ßar."



TV: "Voc√™ pretende prosseguir nesse caminho? Pensa em fazer algo diferente? Se sim, pretende conciliar o próximo ramo com a m√ļsica?"
Jéssica: "Sim. Pretendo cursar uma faculdade, mas ainda n√£o sei qual. E irei tentar conciliar a próxima carreira com a m√ļsica."
Para finalizar, a cantora afirmou à produ√ß√£o "que espera que d√™ tudo certo nessa caminhada" e agradeceu o carinho e apoio que todos est√£o dando à ela.

QUER CONTRATAR JÉSSICA FIRMINO PARA O SEU EVENTO? ENTRE EM CONTATO:
(83) 9 9610-8583
Fonte TV Sul Cariri

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Coment√°rios