Polícia Militar apreende fuzil AK-47 em carro no Sertão

De acordo com os policiais que fizeram a apreensão, o carro já havia sido apreendido pela PRF por pendências administrativas

Por Vale do Piancó -PB em 26/11/2021 às 11:42:03
Divulgação

Divulgação

Com a ajuda do faro da cadela Sasha, a Polícia Militar da Paraíba localizou e apreendeu um fuzil do modelo Ak 47, armamento de grande poder de fogo e conhecido internacionalmente. A apreens√£o do material foi realizada no fim da manh√£ desta quarta-feira (24), em Cajazeiras, sert√£o do estado.

Policiais militares do Canil, do Batalh√£o de Opera√ß√Ķes Especiais (Bope), foram informados que, em um dos carros apreendidos pela Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF), haveria drogas ou armas de fogo escondidas. Com apoio da PRF, a PM localizou o veículo Gol e, a partir da indica√ß√£o feita pelo faro da cadela Sasha, os policiais encontraram o fuzil Ak 47 e dois carregadores embaixo do banco traseiro do veículo.

De acordo com os policiais que fizeram a apreens√£o, o carro j√° havia sido apreendido pela PRF por pend√™ncias administrativas e estava no p√°tio daquela institui√ß√£o. Com a ajuda do Canil e apoio da PRF, todo material encontrado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras para a devida apura√ß√£o cabível e investiga√ß√£o que o caso requer.




Assessoria - Polícia Militar da Paraíba
Comunicar erro

Coment√°rios