Briga de família deixa um homem morto, outros dois feridos e causa acidente em Baía da Traição, na PB

Por Vale do Piancó -PB em 26/11/2021 às 17:36:42
Autor dos crimes está foragido. Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Vítimas foram levadas para o Trauma de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Na tarde desta sexta-feira (26), uma briga de família acabou em morte na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, um enteado foi esfaqueado por seu padrasto, mas o sobrinho da vítima interveio e assassinou a tiros o autor das facadas . .

Após cometer o crime, o suspeito dirigiu em alta velocidade para levar o tio esfaqueado ao hospital. No caminho, ele acabou batendo em um portão e em uma motocicleta, pertencente a um mototaxista, que reclamou do ocorrido. Como resposta, o causador do acidente atirou no mototaxista e fugiu a pé do local do crime.

O homem que foi esfaqueado foi socorrido após moradores chamarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele e o motoqueiro foram levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa .

A esposa do homem foi localizada e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A polícia ainda procura o responsável por todos os disparos.

Segundo a polícia, a família é de Campina Grande, mas estava de passagem na Baía da Traição.

Vídeos mais assistidos do g1 PB

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui