Campus Day: Campina Grande sedia evento sobre inovação e tecnologia

Por Vale do Piancó -PB em 27/11/2021 às 17:42:56
Cerca de 30 palestrantes devem participar; interessados podem ir de forma gratuita. Sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep)

Artur Lira/G1

Um evento voltado para experiência em tecnologia acontece em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, no próximo sábado (4), é o chamado "Campus Day". Cerca de 30 palestrantes devem participar falando sobre temas do universo do empreendedorismo, como inovação e tecnologia. Os interessados podem ir de forma gratuita, presencialmente, ou online.

Faça a sua inscrição

Nesta edição, que vai acontecer no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), conta com transmissão ao vivo para o todo o Brasil.

Além das palestras, os interessados poderão participar de um Ideathon; que é uma modalidade de campeonato que tem como intenção achar soluções para problemas reais, maratona de ideias, que tem como tema a geração de renda por meio das artes midiáticas. Essa competição acontecerá durante todo o dia do evento, com formação de equipes, mentorias, submissão de soluções.

De acordo com os organizadores do evento, a equipe vencedora será premiada com ingresso, barraca e logística de transporte para uma das edições já confirmadas da Campus Party de 2022 (Campus Party Brasil, Campus Party Brasília ou Campus Party Goiás), conforme escolha do time.

Participe das competições

Sobre a Campus Party

A Campus Party é uma experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui