Forro do teto da UTI do Hospital Pedro I cai, em Campina Grande

Por Vale do Piancó -PB em 28/12/2021 às 11:08:06
Problema aconteceu por causa de um vazamento entre o teto e o forro de PVC. Não havia nenhum profissional de saúde e nenhum paciente no local, no momento do acidente. Parte do teto da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Pedro I cede, em Campina Grande

Reprodução/Tv Paraíba

Parte do forro do teto da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Pedro I caiu, na noite desta segunda-feira (27), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo os engenheiros da unidade, o problema aconteceu por causa de um vazamento entre o teto e o forro de PVC. Não havia nenhum profissional de saúde e nenhum paciente no local, no momento do acidente.

LEITA TAMBÉM:

Muro de hospital desaba por causa da chuva em Campina Grande, e Defesa Civil monitora locais de risco

De acordo com o Hospital Pedro I, o local está passando por várias reformas e foi identificado pela equipe de engenharia um vazamento acontecendo no teto e que, por causa disso, o teto poderia acabar cedendo. Então, os quatro pacientes que estavam internados no ambiente foram levados para outras UTIs previamente, sem que ninguém se ferisse.

Ainda segundo a unidade, o acidente aconteceu quando os engenheiros do local já estavam fazendo os reparos. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Campina Grande explicou que uma parte do forro da Unidade de Terapia Intensiva do prédio cedeu como resultado de um trabalho de reforma executado na área e que a perspectiva da equipe de engenharia é de que o reparo seja feito em até dois dias, e a UTI volte a funcionar plenamente.

A Secretaria de Saúde finalizou dizendo que o prédio tem quase 100 anos de fundação e passa por sistemáticas melhorias em sua estrutura.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui