Meio-campista Nathan acerta com o Fluminense

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (4) a contratação do meio-campista Nathan. O jogador de 25 anos, que defendeu o Atlético-MG na última...

Por Vale do Piancó -PB em 05/01/2022 às 10:18:28

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (4) a contratação do meio-campista Nathan. O jogador de 25 anos, que defendeu o Atlético-MG na última temporada, assinou contrato de empréstimo por um ano com opção de compra.

“Estou muito feliz de chegar ao Fluminense. O acerto foi incrível e eu agradeço à oportunidade de poder vestir essa camisa. Se Deus quiser, com muita batalha e luta, esse será um ano muito vitorioso. A expectativa é a melhor possível, de lutar por títulos. Quando se veste uma camisa desse tamanho, de um clube dessa grandeza, não tem como pensar em outra coisa”, declarou o Nathan, que usará a camisa de número 13 na equipe das Laranjeiras.

Reforços para o Vasco

Outra equipe a divulgar o acerto com reforços nesta terça foi o Vasco. O Cruzmaltino, que tem a luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro como principal objetivo, anunciou o atacante Raniel e o meio-campo Vitinho.

Raniel, que tem 25 anos, estava no Santos e chega com contrato de empréstimo até o final da temporada. O mesmo tipo de vínculo foi firmado com Vitinho, de 22 anos e que estava no Corinthians.

Ricardo Gomes no Furacão

Já o Athletico-PR anunciou um reforço para fora das quatro linhas. O Furacão contratou o técnico Ricardo Gomes para o posto de diretor executivo de futebol.

“Chego com muito entusiasmo para realizar este trabalho aqui no Athletico-PR”, declarou Ricardo Gomes.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui