Em primeira entrevista do ano, Efraim Filho aborda cenário político para 2022

"Muito trabalho e dedicação. Minha bandeira é a Paraíba"

Por Vale do Piancó -PB em 04/01/2022 às 14:29:20
Divulgação

Divulgação

Come√ßando 2022 com o pé direito, o coordenador da bancada paraibana, deputado federal Efraim Filho (DEM/PB), concedeu entrevista ao primeiro programa Frente a Frente do ano para a TV Arapuan. O jornalista Luís Tôrres foi o respons√°vel por conduzir a entrevista, sabendo explorar bem o cen√°rio político atual em que a pré-campanha para o Senado ganha for√ßa no Estado.


Fica nítido o trabalho que Efraim vem fazendo nos últimos tempos pela Paraíba, tanto nas articula√ß√Ķes em Brasília quanto, principalmente, de forma mais direta e humilde com a popula√ß√£o e os gestores dos municípios. "Eu gosto de reduzir a dist√Ęncia, conversar com as pessoas e realmente saber o que est√£o precisando. Foco na solu√ß√£o, n√£o no problema. Esse é meu grande motivo de di√°logo com o projeto #PéNaEstrada", comenta.


Para Efraim, apostar no Brasil é primordial, principalmente neste período que se segue, de retomada econômica. Contudo, a prioridade deve ser a popula√ß√£o e o investimento em a√ß√Ķes que v√£o ajudar no dia a dia dos trabalhadores, como é o caso do Auxílio Brasil. "As pessoas precisam ter a garantia de seus empregos, conseguir levar o p√£o para casa toda noite", pontua.


Outra medida de extrema import√Ęncia para a popula√ß√£o é o projeto que prorroga por mais dois anos a desonera√ß√£o da folha de pagamento, sancionada pelo presidente da República no dia 31 de dezembro de 2021, no qual Efraim é o autor. A lei vai dar fôlego para milhares de pessoas e ajudar os 17 principais setores da economia, garantindo o emprego de mais de seis milh√Ķes de brasileiros.


Questionado sobre o futuro do novo partido, no qual far√° parte, Efraim foi bem enf√°tico. "Hoje o Uni√£o Brasil é considerado o maior partido do nosso país, com a maior bancada. Quanto a mim, sigo com autonomia e determina√ß√£o no meu objetivo de defender a bandeira da Paraíba no cen√°rio nacional".


Obstinado, Efraim vem falando que "foguete n√£o d√° ré" em uma alus√£o à sua pré-candidatura ao Senado, que seguir√° firme, trabalhando constantemente por seu Estado, intensificando a cada dia o seu projeto conhecido como #PéNaEstrada, que busca escutar de perto os anseios da popula√ß√£o a fim de solucionar as demandas, além de conquistar novos aliados. "Seremos os campe√Ķes de trabalhos e investimentos para ajudar a vida das pessoas. Tenho humildade para buscar meu caminho. O meu objetivo é a Paraíba".


Ficha Limpa

Tido como um parlamentar ficha limpa, Efraim Filho tem a seu favor ideias e valores que comungam com os anseios da popula√ß√£o. Durante a atua√ß√£o do seu mandato, n√£o h√° crimes contra a administra√ß√£o pública, muito menos suas contas foram rejeitadas por falta grave ou improbidade administrativa.


Assim como Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALP), o senador Veneziano Vital do R√™go, os deputados Ricardo Barbosa e Taciano Diniz e o prefeito Vitor Hugo s√£o alguns nomes que t√™m intensificado apoio à Efraim em todos os cen√°rios políticos possíveis. Hoje o parlamentar conta com 124 prefeituras que acreditam em seu projeto e est√£o ao seu lado nessa pré-campanha para o Senado Federal.


O di√°logo permanece constante e, claro, o parlamentar se mantém aberto para fortalecer sua base, "construindo alian√ßas com muita determina√ß√£o, humildade e, claro, um passo de cada vez".

Comunicar erro

Coment√°rios