Poste cai e interdita tr√Ęnsito na principal dos Banc√°rios, em Jo√£o Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 14/01/2022 às 07:12:07
Equipes da Seinfra, da Semob-JP e da Energisa est√£o no local e orientam motoristas para evitar o local e desviar pela Hilton Souto Maior ou por dentro dos Banc√°rios até a BR-230. Poste cai e interdita tr√Ęnsito na principal dos Banc√°rios, em Jo√£o Pessoa

Alyson Nunes/TV Cabo Branco

Um poste caiu e deixou o tr√Ęnsito lento na Rua Empres√°rio Jo√£o Rodrigues Alves, a principal dos Banc√°rios, em Jo√£o Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), a pista est√° interditada no sentido bairro-centro, no trecho em frente a um hipermercado, próximo ao acesso para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

AO VIVO: Tr√Ęnsito agora em Jo√£o Pessoa

Segundo moradores da regi√£o, o poste teria caído por volta das 5h20. A Semob-JP informou que equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Energisa Paraíba, concession√°ria respons√°vel pela energia elétrica do município, estavam trabalhando no local por volta das 6h50.

Por causa do acidente, o tr√Ęnsito foi fechado e a orienta√ß√£o da Semob-JP é para que os motoristas evitem o local e busquem rotas alternativas para ir ao centro, como optando ir pela Avenida Hilton Souto Maior ou ent√£o pela Rua Flamboyant, por tr√°s do shopping, antes da Pra√ßa da Paz, seguindo até o acesso à BR-230.

N√£o h√° previs√£o de conclus√£o das obras no local e do restabelecimento do tr√Ęnsito.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte:

Coment√°rios