Polícia Civil da PB vai enviar equipes ao RN para ajudar na investigação de morte de agente em assalto

Por Vale do Piancó -PB em 14/01/2022 às 10:13:20
Polícia lamentou morte do agente identificado como Sandro Roberto Bezerra e informou que será uma perda irreparável para a instituição. Sandro Roberto era Policial Civil na Paraíba e foi assassinado na noite dessa quinta (13), na praia de Zumbi, no litoral Norte Potiguar.

Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba vai enviar agentes paraibanos para o Rio Grande do Norte para ajudar nas investigações da morte de um policial civil da Paraíba durante um assalto que aconteceu na praia do Zumbi, no município de Rio do Fogo, Litoral Norte do RN, na noite desta quinta-feira (13). A informação foi confirmada em nota emitida pela corporação nesta sexta-feira (14).

LEIA TAMBÉM:

Policial Civil da PB é morto a tiros durante assalto em praia do RN

De acordo com informações da polícia, por se tratar de uma ação estratégica, não será divulgada a quantidade de agentes que serão enviados para o Rio Grande do Norte, ou em qual área das investigações eles vão ajudar.

A Polícia Civil da Paraíba ainda lamentou a morte do policial, identificado como Sandro Roberto Bezerra, e informou que será uma perda irreparável para a Instituição.

Morte de policial no RN

O policial civil Sandro Roberto Bezerra foi morto a tiros durante um assalto, na praia do Zumbi, no município de Rio do Fogo, Litoral Norte do Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil do RN, no assalto, o policial foi rendido por cinco homens que teriam roubado a arma dele.

Sandro estaria passando o veraneio no Rio Grande do Norte, quando o assalto aconteceu. Após roubarem a arma dele, os suspeitos atiraram contra ele. Os disparos atingiram o peito e o pescoço do policial.

A polícia ainda informou que, depois do crime, os suspeitos roubaram um carro modelo Siena, para fugir. O veículo foi abandonado na Zona Norte de Natal-RN.

Sandro foi socorrido pelo irmão e levado para o hospital de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal-RN, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia vai investigar se o agente vítima do assalto teria reagido.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba a que agentes paraibanos serão encaminhados para o

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui