Pollyanna Dutra, um exemplo de Parlamentar em defesa dos humildes

Detentora do seu primeiro mandato como Deputada Estadual, Pollyanna Dutra tem direcionado esforço para o Sertão em defesa de sua economia

Por Vale do Piancó -PB em 13/01/2022 às 18:01:06

Uma fala bem coordenada, explicativa sobre o desenvolvimento do Estado, a Deputada Estadual, Pollyanna Dutra expôs que não há economia forte quanto não haver simetria com todo o Estado.

– Por quê um projeto que é bom para o litoral pode não ser bom para o Sertão. É preciso ter um deputado pensando como um todo na Assembleia Legislativa da Paraíba, resumiu.

Pollyanna Dutra tem sobre si uma experiência acumulada desde da época que fora prefeita de Pombal, e teve que se desdobrar para solucionar assuntos do interesse da coletividade, quando os deputados, quer estadual, ou federal, não conseguiam enxergar condições pensadas coletivas que fossem de encontro as pessoas que de fato estavam precisando ser alcançadas por políticas públicas eficazes.

Detentora do seu primeiro mandato como Deputada Estadual, Pollyanna Dutra tem direcionado esforço para o Sertão em defesa de sua economia, defendendo ações pontuais para o desenvolvimento setorial visando a liberdade economia do seu povo.

– É por isso que chegamos até aqui! Para lutar por cada sertanejo que acreditou e acredita em nós e para garantir que o olhar do desenvolvimento alcance também o nosso povo sertanejo, ressalta a parlamentar pombalense.

Sempre ativa com seus objetivos, Pollyanna tem desenvolvido seu mandato com denodo. Em 2019 já foi escolhida a parlamentar mais atuante do legislativo paraibano.

No triênio 2019-2021, mais de 1.500 proposituras na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), consolidando-se entre os deputados mais atuantes do parlamento paraibano, mais uma vez.

Ainda é possível destacar a sanção da lei 11.505/2019, que instituiu 2020 como o "Ano Celso Furtado"; a sanção da lei 11.677/2020, que regulamenta a produção, comercialização e fiscalização do mel de abelha no estado; e da lei nº 11.633/2019, que dispõe sobre sanções a operadoras de planos de saúde que estabeleçam limites de tempo ou monetário para internações. Durante a pandemia da Covid-19, a parlamentar ainda teve a lei nº 11.735/2020 sancionada, que proíbe reajuste de preço e tarifas de serviços de operadoras de planos de saúde durante o enfrentamento ao novo coronavírus.

Atualmente, Pollyanna Dutra está à frente da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias; preside a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido; integra a Comissão da Mulher e a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da PB.

Ao longo de três anos, Pollyanna Dutra também esteve à frente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ); foi presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido; vice-presidente da Comissão da Mulher; foi fundadora e esteve como vice-presidente da Comissão de Relações Internacionais de Negócios; vice-presidente da Frente do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico; membro da Frente de Proteção do Conjunto de Falésias do Cabo Branco; membro da Frente da Água e da Agricultura Familiar; membro da Frente Ambientalista; membro da Frente em Defesa dos Direitos do Consumidor; membro da Frente de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude; e Suplente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto.

As qualidades da Deputada Estadual Pollyanna Dutra são reconhecidas nos quatros cantos do Estado da Paraíba, o que lhe credencia o destaque merecido junto ao Parlamento Paraibano.

– Sou mulher, sertaneja, guerreira e tenho certeza de que a nossa presença aqui é o bem de muitos sertanejos que há muito esperavam ter vez e voz nesse espaço. Muito já foi conquistado, mas ainda há muito caminho a ser percorrido! Vamos em frente!, arrematou.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui