No Sertão, João Azevêdo diz que não abre mão de votar em Lula para presidente

"Esse é um voto pessoal, meu voto, enquanto eleitor, voto em Lula

Por Vale do Piancó -PB em 17/01/2022 às 19:39:34
Divulgação

Divulgação

Em agenda no Sertão, nesta segunda-feira (17), o governador João Azevêdo (Cidadania) disse à imprensa de São Bento, que não abrirá mão de votar no ex-presidente Lula (PT).

João Azevêdo foi questionado sobre a sua situação partidária, já que o Cidadania está prestes a fazer uma federação com o PSDB e ele teria que apoiar o governador de São Paulo João Doria à Presidência.

"Eu já disse claramente que meu voto é no presidente Lula. Se você analisar, nenhuma candidatura traz esperança para o povo e, Lula traz isso. Da forma que ele coloca, ele é capaz de unir o país", disse.

João Azevêdo, então, foi questionado se o ex-presidente declarar apoio a outra candidato a governador. "Esse é um voto pessoal, meu voto, enquanto eleitor, voto em Lula", respondeu.

"O Brasil foi desmobilizado, foi desestruturado socialmente. Qual a política de habitação? Para onde vai a economia do brasil hoje? essa é a questão, o próximo presidente tem que ter capacidade de unir todas as forças e dos nomes postos, Lula será capaz de fazer isso; outro não".

Fonte: Maurilio Junior

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui