Homem que sofreu tentativa de homicídio em Ibiara não resiste e morre em hospital de Patos

Por Vale do Piancó -PB em 17/01/2022 às 19:42:54



O homem de 30 anos, identificado como Janailto Barreiro Miguel, popularmente conhecido como "Bará", o qual sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite do último sábado (15) na cidade de Ibiara, na região do Vale do Piancó, não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (17) no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De princípio, o paciente foi socorrido para um hospital da cidade de Conceição, mas devido ao estado grave, teve que ser transferido às pressas para o Hospital Regional de Patos onde deu entrada e já na madrugada do domingo (16) teve que passar por um procedimento cirúrgico. Na tarde deste domingo novamente foi submetido a uma outra cirurgia de emergência. A informação do óbito foi confirmada pela assessoria da unidade na manhã desta segunda-feira (17).


O CRIME
Segundo informações passadas à Polícia Militar, Janailto estava em uma área de lazer da cidade de Ibiara, quando foi abordado por dois meliantes que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Após o delito, os criminosos evadiram-se do local. A PM foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu êxito na captura dos criminosos. Ainda não se sabe a respeito do que teria motivado a ação dos algozes.
Diario do Sertão 

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui