"Garantir comida de qualidade na mesa das famílias é a nossa maior prioridade"

Ao lado do governador, Efraim participa de inauguração de Restaurante Popular em São Bento

Por Vale do Piancó -PB em 17/01/2022 às 19:45:21

Seguindo firme com o projeto #PéNaEstrada, nesta segunda-feira (17), o coordenador da bancada da Paraíba, deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), esteve junto a comitiva do governador do Estado, João Azevedo, para solenidade de inauguração do Restaurante Popular do município de São Bento, fruto do programa Tá Na Mesa. O secretário de estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Tibério Limeira, e demais lideranças locais também estiveram presentes.

Recepcionado pela população da região do Médio Piranhas e pelo colega e prefeito da cidade, Jarques Lúcio da Silva II, Efraim reconhece o trabalho feito pela gestão estadual e ressalta a importância de projetos que garantam a inclusão social e segurança alimentar das pessoas com dignidade. "É essencial colocar o pão na mesa da família, especialmente neste momento que ainda é de pandemia. Dar auxílio e cuidar de quem precisa com alimento garantido é prioridade. Este é um importante avanço para povo de São Bento", afirma o parlamentar.


Com vendas de refeições no valor de R$1,00 (um real), o programa promove assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população. Serão distribuídas mil refeições diárias, que, além de garantir a comida na mesa, fomenta a economia local, com o fortalecimento da agricultura familiar e com a contratação de restaurantes do município para o fornecimento das marmitas.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui