Filho de ex-prefeito de Duas Estradas, PB, e empresário morrem em acidente no Agreste da Paraíba

Por Vale do Piancó -PB em 17/01/2022 às 22:43:41
Edson Fomes de Luna Filho era filho do ex-prefeito de Duas Estradas, Edinho. O segundo era um jovem empresário, proprietário de uma loja de móveis na cidade. Filho de ex-prefeito de Duas Estradas, PB, e empresário morrem em acidente no Agreste da Paraíba

Instagram/Reprodução

Dois jovens morreram em um acidente na rodovia estadual PB-085, que liga os municípios de Pirpirituba e Sertãozinho, no Agreste da Paraíba. Eles estavam em um carro, na madrugada deste domingo (16), retornando à cidade de Guarabira, quando teriam perdido o controle do veículo, que capotou em seguida.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local, só foi constatada a morte das vítimas.

Edson Fomes de Luna Filho era filho do ex-prefeito de Duas Estradas, Edinho. O segundo era um jovem empresário, proprietário de uma loja de móveis na cidade.

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Duas Estradas lamentou a morte dos jovens e decretou luto oficial de três dias na cidade.

As causas do acidente ainda são investigadas.

O velório das vítimas aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), em Duas Estradas. Os corpos dos jovens foram enterrados no cemitério da cidade.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui