João Pessoa registra fortes chuvas nesta sexta-feira (21) com pontos de alagamentos

Por Vale do Piancó -PB em 21/01/2022 às 06:29:09
Apesar das fortes chuvas, de acordo com a Defesa Civil de João Pessoa e o Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência foi registrada. Carro de equipe da TV Cabo Branco ficou ilhado durante as fortes chuvas em João Pessoa

Antônio Vieira/TV Cabo Branco

A cidade de João Pessoa registrou um alto volume de chuvas na madrugada e manhã desta sexta-feira (21), com pontos de alagamentos pela cidade. Apesar das fortes chuvas, de acordo com a Defesa Civil de João Pessoa, até as 6h nenhuma ocorrência foi registrada. O Corpo de Bombeiros também não recebeu chamados até o início desta manhã.

Veja a situação do trânsito agora em João Pessoa

Ainda conforme informações da Defesa Civil, choveu mais de 100 milímetros nas últimas 12 horas, até as 6h. Foram 102 mm registrados no bairro do Centro, local com maior precipitação, seguido do bairro de Tambauzinho, com 76,6 mm e bairro do Cuiá, com 68,4 milímetros.

"No tocante às chuvas, percebe-se uma concentração maior na área central da cidade, mais de 102 mm, nas últimas 24 horas, e volumes bem menores nas demais áreas, principalmente na nascente do Rio Jaguaribe, o que não é ruim. Até o presente, não recebemos nenhuma comunicação sobre ocorrência", ressaltou Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil em João Pessoa.

Pontos de alagamentos já foram registrados na capital nesta manhã, como na Avenida Bancário Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, e no bairro do Cristo, nas imediações do Viaduto. Veja alguns pontos de alagamento pela cidade:

Avenida Bancário Sérgio Guerra - Bancários

Hilton Souto na Maior - na altura do Viaduto do Cristo

Região próxima a CBTU - Varadouro

Lateral da Central de Polícia Civil - Geisel

Avenida Pedro II

Rotatória do Geisel

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas, no decorrer do dia, poderão ser registradas chuvas pontuais, com nebulosidade variável no litoral paraibano.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui