Dois suspeitos de matar frentista em São Paulo são presos na Paraíba

Por Vale do Piancó -PB em 22/01/2022 às 11:05:29
De acordo com a Polícia Civil, vítima morreu nos braços do seu pai, com quem trabalhava. Dois suspeitos de matar frentista em posto de combustíveis em São Paulo são presos pela Polícia Civil, na Paraíba

Polícia Civil/Divulgação

Dois homens suspeitos do assassinato do frentista Wedson dos Santos Alencar, de 21 anos, morto com um golpe de faca no dia 1º de janeiro, na cidade de Vinhedo, em São Paulo, foram presos neste sábado (22), no município de São Vicente do Seridó, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, eles fugiram após cometerem o assassinato.

Leia também:

Frentista é morto a facadas em posto de combustíveis de Vinhedo; vídeo

Os suspeitos já estavam com mandados de prisão expedidos contra os dois, pela justiça paulista. Policiais da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba descobriram onde eles estavam e efetuaram a prisão.

De acordo com as investigações do crime, no dia 1º de janeiro os dois suspeitos bebiam na conveniência do posto de combustível e começaram a provocar outros clientes, gerando uma briga entre as partes. Wedson tentou conter a confusão, e minutos depois, os envolvidos foram embora.

“Só que, passados mais alguns minutos, esses dois investigados voltaram ao posto de combustíveis e chamaram por Wedson. O frentista achou que os investigados queriam pagar a conta e foi até eles. Aí, um dos homens desferiu um golpe de faca em Wedson, que caiu e foi a óbito no local”, disse a delegada Alba Tânia.

O pai de Wedson tentou socorrer o filho, mas viu o frentista morrer em seus braços. Os dois homens, que estavam morando em Vinhedo, fugiram para São Vicente do Seridó, onde foram presos.

A justiça deverá determinar a transferência dos investigados para o estado de São Paulo, nos próximos dias.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui