Grupo da Situação confirmou apoio à reeleição da deputada Pollyanna Dutra

O prefeito Assis destacou, ainda, que a deputada Pollyanna, pré-candidata à reeleição, tem a simpatia dos cajazeirinhenses

Por Vale do Piancó -PB em 07/03/2022 às 11:08:27

O grupo da situação da cidade de Cajazeirinhas, liderado pelo prefeito Assis Rodrigues e pelo vice-prefeito Evandi, confirmou o apoio ao projeto de reeleição da deputada estadual Pollyanna Dutra. Apoiam o projeto da pré-candidata na cidade os vereadores Cida de Sérgio, Jacson, Alex, Bia de Tonho da Caçamba, Arildo Batista, Elenice Alencar e Adailton Alves.

Conforme a deputada, os trabalhos já desenvolvidos por Cajazeirinhas demonstram seu compromisso com a cidade, que será reforçado agora ao lado de todo o grupo de situação. "Temos um carinho enorme por Cajazeirinhas e juntos já destinamos emendas impositivas no valor de R$ 230 mil para aquisição de uma ambulância e perfuração de poços artesianos, conseguimos uma série de investimentos, como ônibus escolar, convênio de R$ 500 mil para equipar as escolas, reforma de escolas, asfaltamento, carro para a saúde, programa de cidadania, dentre outros. Juntos, agora com esse grupo fechado e fortalecido, faremos ainda mais", declarou a deputada.

O prefeito Assis destacou, ainda, que a deputada Pollyanna, pré-candidata à reeleição, tem a simpatia dos cajazeirinhenses por ser da região. Conforme o prefeito, ela é uma parlamentar na qual o povo quer votar e da qual o povo já conhece o trabalho.

Informações com Assessoria

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui