Delegado fala sobre autuação em flagrante vereador acusado de violência doméstica em Várzea-PB. Ouça

A vítima prestou novos esclarecimentos e demonstrou que o ex-companheiro, hoje, mais uma vez quebrou as medidas protetivas

Por Vale do Piancó -PB em 17/03/2022 às 09:17:48
Divulgação

Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Renato Leite, na tarde de hoje, quarta-feira 16/03/2022, autuou em flagrante um vereador de Várzea-PB, 41 anos, cuja identidade não foi revelada por imposição legal.

A vítima sofreu ameaças na sexta-feira, 11/03/2022, procurando a Polícia Civil para que lhe prestasse assistência. Foram concedidas medidas protetivas pelo Judiciário, mas desde a decisão o vereador descumpria a ordem judicial reiteradamente.

A vítima prestou novos esclarecimentos e demonstrou que o ex-companheiro, hoje, mais uma vez quebrou as medidas protetivas, estando em flagrante delito. Disse ainda que o ex-companheiro possuía arma de fogo. Assim, após diligente trabalho investigativo, o vereador foi localizado por policiais civis da DHE, conduzido e autuado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas.

A arma de fogo não encontrada.

Uma ação rápida da Polícia Civil é proteção a vida das mulheres paraibanas!

Ouça o delegado: PATOS ONLINE

Por Vale do Piancó -PB
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui