Tite convoca Everson, do Atlético-MG, para substituir goleiro Ederson

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Everson Felipe (@goleiroeverson)A previsão é de que o Everson se apresente...

Por Vale do Piancó -PB em 22/03/2022 às 08:34:48

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Everson Felipe (@goleiroeverson)

A previsão é de que o Everson se apresente à seleção, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na quarta (23), após defender o Galo contra a Caldense, pela na semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h.

Nesta segunda (21), dez dos 25 convocados por Tite chegaram à Granja Comary para iniciarem a preparação técnica. À tarde, Weverton, Alex Telles, Felipe, Arana, Fred e Bruno Guimarães treinaram normalmente, enquanto Richarlison e Coutinho foram a campo para um trabalho regenerativo. Já Thiago Silva e Martinelli participaram de atividades físicas na academia.

Há 14 anos a seleção brasileira não disputa um jogo de Eliminatórias no Maracanã. Para o jogo contra o Chile, o último em território nacional, a CBF colocou 70 mil ingressos à venda, que só ocorre de forma online. O último duelo do Brasil pelas Eliminatórias será contra a Bolívia, na capital La Paz, no dia 29 de março.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui