Página inicial Patos Funcionários e professores se trancam em salas de aulas de uma escola municipal, após suspeitos ameaçarem entrar e realizar assalto no Jatobá em Patos

A zona sul da cidade de Patos vem sofrendo muito com uma onda de crimes contra a vida e ao patrimônio.

Por Vale do Piancó -PB em 29/03/2022 às 21:10:13
Divulgação

Divulgação

Saiba mais www.patostv.com - Alguns funcionários e professores a escola Sizenando F de Sousa, tiveram momentos de muito medo na noite desta terça dia 29/03.

Segundo informações um grupo de professores e funcionários estavam no interior da escola, quando em um dado momento ouviram vozes vindo de fora da escola dizendo que iria entrar na escola e realizar um assalto.

Ainda de acordo com as informações após ouvir as ameaças, os funcionários e professores se trancaram nas salas de aulas e chamaram a Policia Militar, só saindo das salas de aula com a chegada dos Policiais.

Alguns dos funcionários chegaram a passar mal e foram socorridos pelo SAMU. Afirmou uma das pessoas que estavam no local, que não quis se identificar.

A zona sul da cidade de Patos vem sofrendo muito com uma onda de crimes contra a vida e ao patrimônio.

Até o momento não há informações de quem eram as vozes ameaçadoras, mas a Policia Militar segue com rondas para tentar localizar os suspeitos.


Odair Morais Patos Tv
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui