POLICIA CIVIL INVESTIGA ABUSO SEXUAL DE MENOR NA CIDADE DE MALTA

De acordo com o relato, tais atos eram praticados corriqueiramente, seja quando seu avô ficava sozinho com a neta, seja quando os pais da criança estavam em casa, mas já estavam dormindo.

Por Vale do Piancó -PB em 31/03/2022 às 18:49:48
Divulgação

Divulgação

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Delegacia de Policia Civil da cidade de Malta/PB, está investigando um suposto abuso sexual praticado pelo avô em desfavor de sua neta, de 13 anos de idade, que é portadora de necessidades especiais.

A vítima relatou ao Delegado Elcenho Engel Leite, que os abusos sexuais praticados por seu avô já vinham ocorrendo há algum tempo, e que ele acariciava suas partes íntimas, bem como, se despia e despia a neta, e passava a se esfregar na criança.

De acordo com o relato, tais atos eram praticados corriqueiramente, seja quando seu avô ficava sozinho com a neta, seja quando os pais da criança estavam em casa, mas já estavam dormindo.

A criança não relatava o ocorrido aos familiares, pois o avô dizia que deveria ficar calada. O Delegado Elcenho Leite, disse que o avô da criança está preso por ter abusando sexualmente de outra neta, que é irmã desta outra vítima, e que a mãe da criança que morava no Rio de Janeiro, quando chegou recentemente foi procurar saber do ocorrido com a filha mais nova, que foi a primeira vítima, tendo esta dito que a irmão mais velho também sofria os abusos praticados pelo o avô.

A mãe, a adolescente e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Malta/PB, estiveram na Delegacia de Policia Civil de Patos para relatar o caso ao Delegado Elcenho Leite os detalhes da ocorrência.

O Delegado Elcenho Leite disse que a vítima foi submetida a Exame Sexológico no Instituto Médico legal, tendo sido feito sua oitiva, de sua mãe e dos Conselheiros Tutelares, e que se for comprovada a veracidade dos fatos, irá pedir novamente a prisão preventiva do suposto abusador.

Assesoria-Polícia Civil

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui