Polícia Civil divulga detalhes sobre tiroteio que vitimou menina de 10 anos em Mãe D"água

O delegado informou ainda que segue buscando informações que posam levar ao paradeiro de Jaelison, que agora está foragido da Justiça

Por Vale do Piancó -PB em 11/04/2022 às 16:35:30
Reprodução

Reprodução

A Polícia Civil de Patos, que está no caso do tiroteio que vitimou a menina Jennifer, de 10 anos, com um tiro na cabeça em Mãe D"água, nesse domingo dia 10 de abril. Os disparos foram efetuados por Jaelison Guedes de Souza, vulgo Nininho de 25 anos de idade, em um bar localizado no Centro de Mãe D"água

Alguns tiros atingiram, Vanderlan Lopes de Sousa, de 43 anos de idade, que morreu logo após ser socorrido pelo SAMU. Alguns dias antes, Vanderlan teria dado um golpe de facão na cabeça de Jaelison, o que pode ter motivado os disparos de arma de fogo.

"A vítima saiu correndo pelas ruas, vindo a ser atingido nas costas e braços e caiu em uma outra rua vindo a óbito, porém na sanha assassina um dos disparos atingiu a cabeça da criança Jennifer Paulino de Souza de 10 anos de idade, que estava em frente à sua casa, tendo a criança sido socorrida pelo SAMU até o hospital de Patos, onde foi a óbito horas depois. O infrator homicida foragiu e apesar da PC e PM terem comparecido ao local não conseguiu localizar o homicida", diz o relato da PC.

O delegado informou ainda que segue buscando informações que posam levar ao paradeiro de Jaelison, que agora está foragido da Justiça. O caso segue em investigação.


Com informações da Polícia Civil

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui